A mostrar todos os 3 resultados

Show sidebar
elou
Close

O Caracol de Baloiço / Snail – elou

: 299,95
Sustentado por uma abordagem de design diferenciado, baseada em uma concepção quase amorfa, este caracol de baloiço replica os movimentos de balanço produzidos pelo clássico cavalo de baloiço e encaixa-se perfeitamente em ambientes internos e externos.

Wobbly – O Pinguin

: 19,95
Este Sempre em Pé é um brinquedo rechonchudo para as crianças balançarem de um lado para o outro,de modo a tentar mantê-lo em baixo. O principio básico ? sustentado por um mecanismo de auto-equilbrio que o mantém em pé. Com alguns dos animais favoritos das crianças impressos, este brinquedo n?o pode deitar-se e volta a erguer-se sempre que pressionado para qualquer um dos lado. Uma solução divertida para o desenvolvimento de coordenação, e nalguns casos para as crianças parece mesmo magia :).
elou
Close

Wobbly | Sempre em Pé – Elou Cork Toys

: 19,95
O Wobbly, é um "Sempre em Pé" da Elou Cork. Quem não se lembra dos velhos tempos em que havia aquele brinquedo chato e super divertido que nunca caía. Pois é, a Elou desenvolveu um feito em cortiça. Os miúdos vão poder empurrar e puxar, baloiçar e vê-lo dançar animado, sem nunca cair. O seu mecanismo de auto-balanço dá para horas de riso aos mais pequenos contendo imagens de alguns dos animais favoritos das crianças. Experimente deitá-lo e vai ver que logo em breve vai querer pôr-se de pé novamente e baloiçar. Óptimo para desenvolvimento da coordenação motora e para Brincar é claro :) Se procura um brinquedo muito completo, feito para brincadeiras entre maiores e mais pequenos este divertido jogo de encaixe com martelinho é também muito decorativo, para além de toda a sua parte funcional e de brincadeira. Com um ênfase na natureza, todos os brinquedos da Elou estabelecem uma ponte entre a fauna e a flora, estimulando a parte educativa e divertida de brincar. Este brinquedo é feito de cortiça, sendo o mecanismo interno de latão. Feito de forma a ser apto para crianças de qualquer idade e o melhor é que é 100% Português e uma grande homenagem a um dos maiores bens da natureza, a cortiça.