Por detrás do sucesso recente da Me & Mine, uma marca de Barcelona, que tem vindo a trazer de volta de forma revigurante os brinquedos de outros tempos, estão a Isabel e Olga, duas mulheres ligadas pela convicção de que conviver com as pessoas que ama é o mais importante.

É por isso que, no DNA da Me&Mine, coexistem alguns lemas que reciclaram das suas próprias vidas: compartilhar experiências e celebrá-las, e fazer do que temos em comum com os outros nossa maior conquista e força.

Me & Mine é uma proposta de produtos infantis para fortalecer o vínculo entre crianças e adultos. Estamos convencidos de que nos divertirmos, aprendermos, imaginarmos, recordarmos JUNTOS nos ajuda a crescer seguros e felizes, e não podemos pensar numa herança melhor para nossos filhos e filhas, que esta.

Como marca, a Me & Mine evoluiu ao mesmo ritmo que os filhos das suas criadoras: das árvores genealógicas, passaram para os jogos simbólicos e, daí, para os YoYos, piões e corda chinesa de saltar; o primeiro dente perdido trouxe o cartão de dentes perdidos e a primeira bicicleta a carteira de motorista. O Passaporte surgiu para festejar os primeiros momentos de leitura sozinhos e assim, mais pela lógica do que pela inspiração, foram crescendo, passo a passo.

Agora com distribuição exclusiva para Portugal desde o final de 2020, pela mão da Dumbanengue, tornando-se a 5ª marca a fazer parte da nossa familia.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua pesquisa.